Conheça o Festival do Falo de Aço Japonês

O Festival do Pênis de aço no Japão é um Hit

O Kanamara Matsuri, ou Festival do Pênis de Aço, é um festival tradicional da também tradicional religião Japonesa Shinto, e celebra uma antiga lenda muito famosa no Japão.

Na terra do sol nascente e dos Kamikaze nem tudo são flores. (ficou bom o trocadilho né)
Acontece todo ano, desde 1969 cidade de Kawasaki, Japão, cidade conhecida pela também tradicional fabrica de motos, instrumentos musicais e também, do festival do pênis de aço.


www.fertilmente.com.br - Com uma legião de seguidores, o festival do falo de aço celebra o poder do falo sagrado, sendo exposto abertamente  sendo considerado pelos praticantes da religião Shinto como um amuleto sagrado de sorte e prosperidade!
Com uma legião de seguidores, o festival do falo de aço celebra o poder do falo sagrado, sendo exposto abertamente
sendo considerado pelos praticantes da religião Shinto como um amuleto sagrado de sorte e prosperidade!

A Origem do festival do Pênis de Aço (Kanamara Matsuri)


O Festival conta a história de um demônio que habitava a vagina de uma jovem mulher, este demônio se apaixonou pelo Pênis de dois rapazes, fazendo com que eles tivessem relações com a jovem. Quando ocorria a relação, o demônio aproveitava para morder os membros da rapaziada, deixando os mesmo amputados do saudoso membro, a menina vendo isso, decidiu tomar uma atitude.

Veja Também: Especial Carnaval:Fatos curiosos sobre o Carnaval e Muralha Subterrânea da China e Conheça a Origem do Termo Republica das Bananas
Procurou  então o melhor Ferreiro da cidade e deu a ele uma missão, a criação de um Pênis de aço. A ideia era que assim, ao morder o Pênis o demônio perderia seus dentes e banguela, deixaria a jovem moça em paz.

Conta a lenda que o plano da Jovem funcionou, tornando o membro de aço em uma espécie de amuleto da sorte.




A arma sagrada

www.fertilmente.com.br - A Arma sagrada de aço cultuada nas ruas durante o festival!
A Arma sagrada de aço cultuada nas ruas durante
o festival!
Dentro da Religião Shinto, o Pênis de aço se tornou uma arma sagrada, dando então origem a todo um ritual de cortejo do Falo de aço e suas propriedades milagrosas de sorte e poder contra o mal, tendo inclusivo templos construídos em sua homenagem.

O Templo do falo de aço também é muito visitado por prostitutas, que buscam a proteção contra DST's e por empresários que buscam prosperidade, também é usado por casais para buscar uma boa e ativa vida a "dois". 

O Festival do Falo de Aço

O Festival do falo (Pênis) de aço é comemorado todo ano no primeiro domingo de Março do nosso calendário, e celebra a prosperidade e o poder de luta contra doenças e o mal de modo geral.
www.fertilmente.com.br - O festival é comemorado de forma irrestrita por homens e mulheres
O Festival é comemorado de forma irrestrita por homens e mulheres.

Todo o dinheiro arrecadado com o evento que, obviamente se tornou uma atração turística a parte, é gasto na pesquisa e desenvolvimento de tratamentos e na cura da AIDS.




A diversidade e o Turismo

É claro que um festival tão estranho e porque não dizer, eclético, atrairia um imensa atenção de todo o país e do mundo, e é exatamente isto que ele faz. 


www.fertilmente.com.br - A diversidade é outro valor muito reverenciado no festival do pênis de aço.
A diversidade é outro valor muito reverenciado
no festival do pênis de aço.
O Festival do falo de aço sagrado passou a atrair cada vez mais gente para a cidade de Kawasaki e criou um elo muito forte em relação a outros temas como a diversidade e o retorno financeiro.

Os organizadores, como ja citado, revertem toda a renda dos eventos que promovem para a pesquisa de curas de doenças sexualmente transmissíveis, e promovem a aceitação da diversidade de diversas formas.

Fantasias são amplamente aceitas no festival do Pênis Sagrado, e embora tenham uma conotação religiosa, todos os eventos ja acontecem em Inglês, para que os turistas (que formam a grande massa do evento) possam também acompanhar.





Fonte:

wikipedia.org
japanistry.com


SHARE

About Autor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário