É hoje! O Festival do Pênis começa hoje no Japão

Na terra do sol nascente e dos Kamikaze nem tudo são flores. (ficou bom o trocadilho né)

O Festival do Pênis é um evento que acontece desde 1969 na cidade de Kawasaki, Japão, seu ponto máximo é justamente ele, o Pênis.



O Festival conta a história de um demônio que habitava a vagina de uma mulher, este demônio se apaixonou pelo Pênis de dois rapazes, fazendo com que eles tivessem relações com a mulher aproveitava a deixa para morder os membros da rapaziada fora, foi ai que a mulher decidiu tomar uma atitude.

A menina procurou o melhor Ferreiro da cidade e deu a ele uma missão, a criação de um Penis de aço, visando com isso quebrar os dentes do demônio, a principio deu certo, deixando o monstro banguela e sem a capacidade de "Arrancar" os membros.



O que vem depois é ainda mais estranho, uma vez que a "arma" em forma de membro foi elevado ao  status de arma sagrada, e faz parte hoje do Templo em sua homenagem.

O Templo também é muito visitado por prostitutas, que buscam a proteção contra DST's e por empresários que buscam prosperidade, também é usado por casais para buscar uma boa e ativa vida a "dois". Todo o dinheiro arrecadado com o evento que, obviamente se tornou uma atração turistica a parte, é gasto na pesquisa e desenvolvimento de tratamentos e na cura da AIDS.


SHARE

About Autor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário