Robôs Gigantes: Hankook Mirae e seu Method

Robôs Gigantes: Hankook Mirae e seu Method

O Method 1 (E seu anunciado sucessor Method 2) são robôs de 4 metros controlados por um operador (ou piloto), basicamente a encarnação dos fãs de animes e filmes Japoneses de luta de robôs gigantes.

Laboratório da Hankook Mirae, Method 1 a frente com engenheiros
Laboratório da Hankook Mirae, Method 1 a frente com engenheiros
O Sonho de todos os adolescentes e fãs de transformers ainda anda desajeitado, tem dificuldade de permanecer de pé e, de modo geral, ainda esta na fase inicial dos testes, mas ainda assim é impressionante o quanto ja parece ter sido desenvolvido.


O Method 1 é um modelo em desenvolvimento pela Rankook Mirae Sul Koreana
O Method 1 é um modelo em desenvolvimento pela Rankook Mirae Sul Koreana
O Method é produto da união de um famoso designer chamado Vitaly Bulgarov e de uma empresa Sul Coreana chamada Hankook Mirae, sendo no site de Vitaly que encontramos mais material sobre o projeto (Incluindo as imagens aqui expostas).
Veja Também: Conheça as células HeLa que são consideradas imortais e Robôs Gigantes: Prothesis, um robô inteiramente analógico e O primeiro submarino militar do mundo era um barril
Alguns vídeos foram divulgados no Youtube, em que Vitaly aparece operando partes do robô, até mesmo e até mesmo um vídeo do robô se deslocando foi divulgado.


O projeto esta envolto por muita especulação e por enquanto, muito poucas evidências, o fato é que Vitaly é um dos mais renomados animadores gráficos do mundo, tendo trabalhado em projetos de renome como Robocop(2014), Transformers, Terminator: Genesys além de franquias de sucesso de jogos como Diablo e Starcraft, e foi contratado pela Mirae para deixar o robozão com cara de mal, o que aparentemente ele conseguiu.

Jeff Bezos

Recentemente, o milionário Jeff Bezos teve a oportunidade de pilotar o pequeno brinquedo para testes, a oportunidade foi também uma jogada de marketing para a empresa, que anunciou estar com o prototipo de U$ 100.000,00 nas fazes finais de teste, e busca de alguma forma colocar o produto no mercado.

www.fertilmente.com.br - Jeff Bezos ja pilotou o Hankook pelo menos uma vez, e publicou a experiência em seu Twitter
Jeff Bezos ja pilotou o Hankook pelo menos uma vez, e publicou a experiência em seu Twitter




Robos Gigantes

Estes dois últimos anos foram animadores para os fãs de mechas e robôs gigantes, existem pelo menos meia dúzia de robôs reais sendo desenvolvidos e mais uma meia dúzia em vias de construção.

Este é um dos mais, supostamente, "Avançados", e divide a primeira colocação em nosso ranking de expectativas com o Prosthesis Canadense, um exoesqueleto 100% analógico operado, inicialmente, para fins de corrida e entretenimento .

Links Externos

Site de Vitaly Bulgarov
Site de Vitaly Bulgarov no YouTube
SHARE

About Autor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário