Robôs Gigantes: Hankook Mirae e seu Method

Robôs Gigantes: Hankook Mirae e seu Method

O Method 1 (E seu anunciado sucessor Method 2) são robôs de 4 metros controlados por um operador (ou piloto), basicamente a encarnação dos fãs de animes e filmes Japoneses de luta de robos gigantes.

Laboratório da Hankook Mirae, Method 1 a frente com engenheiros
Laboratório da Hankook Mirae, Method 1 a frente com engenheiros
O Sonho de todos os adolescentes e fãs de transformers ainda anda desajeitado, tem dificuldade de permanecer de pé e, de modo geral, ainda esta na fase inicial dos testes, mas ainda assim é impressionante o quanto ja parece ter sido desenvolvido.


O Method 1 é um modelo em desenvolvimento pela Rankook Mirae Sul Koreana
O Method 1 é um modelo em desenvolvimento pela Rankook Mirae Sul Koreana
O Method é produto da união de um famoso designer chamado Vitaly Bulgarov e de uma empresa Sul Coreana chamada Hankook Mirae, sendo no site de Vitaly que encontramos mais material sobre o projeto (Incluindo as imagens aqui expostas).

Alguns vídeos foram divulgados no Youtube, em que Vitaly aparece operando partes do robô, até mesmo e até mesmo um vídeo do robô se deslocando foi divulgado.



O projeto esta envolto por muita especulação e por enquanto, muito poucas evidências, o fato é que Vitaly é um dos mais renomados animadores gráficos do mundo, tendo trabalhado em projetos de renome como Robocop(2014), Transformers, Terminator:Genesys além de franquias de sucesso de jogos como Diablo e Starcraft, desta forma, ficamos apenas na expectativa para ver se o projeto anunciado por ele é realmente algo real, ou apenas mais um mito da internet.

Robos Gigantes

Estes dois ultimos anos foram animadores para os fãs de mechas e robôs gigantes, existem pelo menos meia dúzia de robôs REAIS sendo desenvolvidos e mais uma meia dúzia em vias de construção.

Este é um dos mais, supostamente, "Avançados", e divide a primeira colocação em nosso ranking de expectativas com o Prosthesis Canadense, um exoesqueleto 100% analógico operado, inicialmente, para fins de corrida e entretenimento .

Links Externos

Site de Vitaly Bulgarov
Site de Vitaly Bulgarov no YouTube
SHARE

About Autor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário